A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por perturbação de sossego em uma empresa localizada no Jardim Celeste, na última quarta-feira (02). O suspeito, que se recusou a sair do local, foi contido com o uso de uma arma de choque.
Consta no Boletim de Ocorrências que o suspeito era um ex-funcionário e que ele chegou no local alterado, causando desconforto entre clientes e funcionários. Segundo o proprietário, o homem afirmou que estava no local para exigir direitos trabalhistas, mencionando também que havia feito uso de drogas pouco antes.
O empregador ressaltou que o pagamento dos honorários do ex-funcionário estava sendo providenciado, mas pediu que ele aguardasse em outro local para evitar maiores transtornos. Como ele não não concordou, a polícia foi chamada.
Já no local, a PM precisou usar uma arma de choque para conter o suspeito, uma vez que ele não acatou as ordens dos policiais. Depois de ser encaminhado para atendimento médico, o suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.