Soldados da Polícia Militar prenderam quatro jovens, com idades entre 16, 17, 18 e 26 anos, na manhã da última segunda-feira (07), em uma operação no bairro Novos Campos, em Cuiabá. Eles são acusados de corrupção de menores, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais apreenderam munições de calibre 38, uma arma de fogo de brinquedo, rádios portáteis e uma máscara durante a operação. Também foram encontrados materiais como embalagens zipadas e rolos de papel filme, usados no preparo e armazenamento de entorpecentes.
A operação teve início após a denúncia de movimentação suspeita no endereço. Durante a aproximação da guarnição, um dos suspeitos tentou se desfazer da arma falsa e correu para dentro da residência. No local, além dos itens ilícitos, os policiais encontraram mensagens no celular de um dos acusados relatando a presença policial.
Um dos detidos confessou envolvimento em dois homicídios recentes, ocorridos nos bairros Morada do Bosque e Boa Esperança. Os quatro suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.