Uma mulher de 29 anos foi detida pela Polícia Militar na noite do último sábado (12) por lesão corporal, vias de fato e desacato depois de se envolver em um desentendimento em um estabelecimento comercial voltado para diversões infantis.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o caso ocorreu quando a suspeita deixou seu filho de 4 anos na área de brinquedos e, posteriormente, iniciou uma discussão com os funcionários do local.
A proprietária do estabelecimento informou que a criança havia saído da sessão de brinquedos e retornado para perto da mãe. A mulher então começou a questionar o sumiço de um brinquedo que teria dado ao filho. Uma funcionária do local relatou que a suspeita aparentava estar embriagada e começou a desrespeitar as pessoas presentes.
A proprietária do estabelecimento se prontificou a dar outro brinquedo com doce à criança para tentar resolver a situação. No entanto, segundo testemunhas, a mulher atacou a proprietária por trás, agarrando seus cabelos e apertando seu pescoço, causando lesões e inchaço.
Os policiais foram chamados ao local e efetuaram a detenção da mulher, que ainda ofereceu resistência durante a ação e acabou caindo. Ela foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.