Um capotamento envolvendo um Fiat Uno foi registrado na tarde deste domingo (13) na estrada Tucunaré, a aproximadamente 1 km da região do Cortado. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem de 36 anos no local, que foi projetado parcialmente para fora do veículo.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do automóvel estava utilizando cinto de segurança e sofreu apenas escoriações leves. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital regional. Segundo a médica Renata Carvalho, que prestou o atendimento ao homem:
Estava bem, lúcido e orientado, tinha algumas escoriações, mas em bom estado no geral.
O perito criminal André Fúrio, que analisou o local do acidente, explicou que o Fiat Uno era o único veículo envolvido no capotamento.
[O motorista] perdeu controle da direção. Algumas marcas antes de cair na vala, um toque forte no vértice anterior direito no barranco posterior, ele gira e fica invertido.
A Polícia Militar isolou a área para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil pudessem realizar suas análises. O carro parou com as rodas para cima em uma vala à margem da estrada.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.