Um grave acidente envolvendo duas Toyota Hilux, uma preta e outra branca, resultou na morte de Francisco João de Carvalho Filho, de 46 anos, na avenida Ayrton Senna, bairro Jardim Industrial em Juara, a 300 km de Sinop.
O fato ocorreu na noite da última terça-feira (08) eFrancisco chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na Hilux branca, havia dois ocupantes, que também foram hospitalizados. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A colisão frontal ocorreu após um dos veículos invadir a pista contrária. A Polícia Civil informou que os dois condutores estavam em alta velocidade no momento do acidente. Ambas as caminhonetes tiveram a parte frontal completamente destruída, e o tráfego na via precisou ser interrompido para o resgate das vítimas e remoção dos veículos.
A Polícia Civil abriu investigação para determinar a dinâmica e a responsabilidade do acidente. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.
Segundo a funerária Cristo Rei, Francisco trabalhava como operador de máquinas. O velório será realizado na casa de velório, com o sepultamento previsto para o final da tarde.