Nós ❤ Sinop!
Mais

    MATO GROSSO: dois homens morrem atropelados na rodovia entre Cuiabá e Nossa Senhora da Guia

    O motorista do veículo alegou que faróis de outros carros que viam no sentido contrário ofuscaram sua visão. O teste do bafômetro deu negativo.

    Dois homens, ainda não identificados, morreram depois de serem atropelados por um automóvel na noite do último domingo (06) na MT-010, entre Cuiabá e Nossa Senhora da Guia. O motorista, de 46 anos, relatou à polícia que seguia em direção a Guia, quando foi atrapalhado pelos faróis de uma fila de veículos no sentido contrário, o que comprometeu sua visão e resultou no atropelamento das duas vítimas.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma das vítimas foi lançada para o acostamento, enquanto a outra permaneceu caída no local. Uma equipe de atendimento de emergência foi chamada, mas constatou que ambos já estavam mortos.

    O motorista passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,00 mg/L de álcool no sangue. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para realizar as investigações e análises no local do acidente.

    Você merece saber. Sempre.

    A Gazeta da Manhã é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer.

    Se quiser, você também pode se tornar um assinante do nosso portal para receber uma série de vantagens. Além de ter acesso a reportagens e colunas, você também receberá uma newsletter exclusiva. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Porque você merece saber. Sempre.

    Redação Gazeta
    Redação Gazetahttps://gazetadamanha.org/
    A GAZETA DA MANHÃ é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje