Nós ❤ Sinop!
Mais

    Governo Federal autoriza construção de 708 unidades do “Minha Casa, Minha Vida” em Mato Grosso

    Residenciais em ambos os municípios terão acesso a infraestrutura urbana completa; entrega prevista para os próximos anos.

    O Governo Federal anunciou a autorização para a construção de 708 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra. O fato já foi publicado no Diário Oficial da União.

    Rondonópolis contará com 322 unidades habitacionais, distribuídas entre o Residencial Padre Miguel Horizontal e o Residencial Setor Rodoviária. Já em Tangará da Serra, serão entregues 384 unidades nos Edifícios Residenciais Solaris I e II.

    De acordo com o projeto, todas as novas moradias estarão localizadas em áreas urbanas consolidadas ou em expansão, com acesso a infraestrutura básica, como rede elétrica, saneamento, educação, saúde, comércio e transporte público. As casas térreas terão uma área mínima de 40 m², enquanto os apartamentos ou casas sobrepostas terão 41,5 m².

    Casas populares no Colinas Douradas, em Várzea Grande | Créditos: Reprodução

    Você merece saber. Sempre.

    A Gazeta da Manhã é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer.

    Se quiser, você também pode se tornar um assinante do nosso portal para receber uma série de vantagens. Além de ter acesso a reportagens e colunas, você também receberá uma newsletter exclusiva. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Porque você merece saber. Sempre.

    Redação Gazeta
    Redação Gazetahttps://gazetadamanha.org/
    A GAZETA DA MANHÃ é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje