A Polícia Militar de Sinop está à procura de um homem de 29 anos, suspeito de violência doméstica em uma ocorrência registrada na última sexta-feira (11). Consta no Boletim de Ocorrências que os policiais foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde uma mulher de 27 anos relatou os fatos.
Ela contou aos agentes que mantinha um relacionamento com o suspeito desde março deste ano, mas o casal se separou na quinta-feira (10). No dia seguinte, ao retornar para a residência para buscar seus pertences, a mulher encontrou o ex-companheiro agressivo e tomado pelos ciúmes.
Ele exigiu ver o celular dela, para verificar se ela estava conversando com outros homens. Ao encontrar o contato de um homem no aparelho, ele perdeu o controle, arremessando o celular contra a parede. Em seguida, agrediu a vítima com tapas no rosto.
A mulher saiu de casa em uma motocicleta, mas foi perseguida pelo suspeito, que a seguiu com um carro pelas ruas da cidade. Durante a perseguição, ele repetidamente jogou o veículo contra a moto, até que a mulher perdeu o controle e caiu.
Depois do acidente, o suspeito fugiu do local. A mulher sofreu lesões nos braços, mãos e pernas e foi encaminhada para atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas para localizar o homem, mas ele ainda não foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para solicitar medidas protetivas.