Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) prenderam um dos suspeitos de assaltar uma ótica na avenida Júlio Campos, no centro de Sinop. A prisão foi rápida e ocorreu na noite de quinta-feira (23), poucas horas depois do assalto. Consta no Boletim de Ocorrências que o suspeito estava na moto que foi usada no roubo.

Ainda segundo o documento policial, os militares realizavam uma ronda na rua dos Cravos, no bairro Jardim das Oliveiras, quando reconheceram o suspeito, que passava em uma moto. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os militares encontraram um relógio e um óculos de sol que haviam sido levados da ótica.

Depois disso, o homem acabou confessando que havia participado do crime. Na casa do suspeito, os policiais encontraram as roupas utilizadas no crime. O segundo assaltante ainda não foi encontrado. O roubo segue sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil de Sinop.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.