Um homem, identificado como Claudison Gabriel dos Santos (23), foi assassinado com golpes de faca na noite do último domingo (29), na rua Principal, na Comunidade Vitória, as margens da MT-140. Consta no Boletim de Ocorrências que a vítima discutiu com um primo dele, que acabou pegando uma faca e cometendo o crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas nos arredores, mas o acusado não foi encontrado no momento. Segundo testemunhas, o homem fugiu em uma moto.

Porém, algum tempo depois, o acusado e o irmão dele, foram presos na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Menino Jesus, enquanto procuravam atendimento médico, uma vez que os dois também ficaram feridos durante a briga. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Foto: Radio Master

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.