Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) prenderam pelo crime de tráfico de drogas na  noite da última sexta-feira (17), em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares encontraram meio tablete de maconha, porções menores da mesma substância, 24 adesivos LSD, balança de precisão e 37 munições calibre 22 com o homem.

Ainda segundo o documento policial, os militares realizavam uma ronda pelo bairro Parque das Araras quando avistaram o homem saindo de uma casa na avenida dos Jacarandás em atitude suspeita. Ele foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram uma porção de maconha. Depois disso, a casa também foi revistada e, neste momento, as outras drogas foram apreendidas.

O homem, bem como o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.