Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

MATO GROSSO: três carretas se envolvem em acidente na BR-163 e deixam pista interditada

Equipes da Rota do Oeste, a concessionária que administra a BR-163, e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados na manhã desta terça-feira (16) para atender uma ocorrência nas proximidades de Lucas do Rio Verde. Segundo informações da assessoria, um acidente envolvendo três veículos de carga ocorreu no KM 674 da BR, deixando a lista completamente interditada.

O motorista de uma carreta Scania laranja foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Os outros dois motoristas não se feriram e assinaram o documento de dispensa do atendimento médico. As equipes de resgate realizam a limpeza da pista, que ficou interditada por aproximadamente 6 horas.

Os três veículos envolvidos no acidente são uma carreta Scania laranja, que carregava blocos de concreto, uma carreta Volvo azul e uma carreta Scania cinza, com placas de Paranavaí (PR). As causas do acidente devem ser investigadas pela PRF.

 


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

MATO GROSSO: nova etapa de mutirão retira 80 toneladas de lixo do rio Teles Pires

Next Article

Ministério da Saúde anuncia compra mais 54 milhões de doses de vacinas contra a covid

Related Posts