Um homem, identificado como Vinicius Pereira Vieira (24), morreu eletrocutado no início da tarde desta quinta-feira (26) enquanto realizava a manutenção em uma placa de publicidade no bairro Cidade Alta. De acordo com a polícia, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem já estava morto quando eles chegaram.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o homem jogou um cabo de aço sobre a placa de publicidade para fixar a estrutura, mas acabou encostando na rede de alta tensão e recebendo a descarga elétrica. Familiares da vítima também foram ao local e realizaram o reconhecimento do corpo.

Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local para analisar a cena do acidente. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Foto: Reprodução

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.