Um policial militar de Sinop e a namorada dele foram presos na noite da última quarta-feira (12), depois de serem acusados de praticarem tráfico de drogas. O militar, que estava em serviço no momento da prisão, foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil pelo oficial responsável pelas guarnições de plantão.

Já a namorada dele foi presa no bairro Jardim Maringá. De acordo com as informações repassadas pela polícia, a jovem tentou fugir quando avistou a viatura, mas acabou sendo presa. Com ela, os militares encontraram porções de cocaína e maconha e uma balança de precisão. Ela também estava com uma quantidade não revelada de dinheiro trocado.

Na casa onde a mulher mora com o policial, foram encontrados mais invólucros de cocaína e dois carregadores de pistola calibre 380. Uma das fardas do policial também estava na casa. Justamente por isso, os militares entraram em contato com o oficial responsável, que conduziu o militar para a delegacia.

O militar segue preso no quartel da Polícia Militar. Ele deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a polícia, o caso já vinha sendo investigado há algum tempo e o militar deve responder na Justiça Criminal e não na militar, uma vez que as drogas estavam na casa dele.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.