Duas mulheres e um bebê de 1 ano e 2 meses se envolveram em um acidente na noite da última quarta-feira (6), depois de serem atingidas por por um carro que realizava manobras perigosas na rua. O fato ocorreu na rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança, em Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrências que uma das mulheres estava na calçada, guardando a motocicleta, ao lado da outra mulher com o bebê, quando foram atingidas por um Gol cinza, que vinha em alta velocidade. Ainda segundo o documento policial, o carro estava realizando manobras perigosas, como “cavalo de pau”. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do veículo e o bebê foi arremessado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local e prestou os primeiros socorros ao bebe, que foi encaminhado para o Hospital Regional. O motorista do carro fugiu, arrastando a moto por alguns metros, e não prestou socorro para as vítimas. A Polícia Militar realizou algumas buscas na região, mas não encontrou o homem. Porém, a placa do veículo foi descoberta e o nome do proprietário já foi anexado ao Boletim de Ocorrência.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.