Quatro jovens e um adolescente foram mortos a tiros em uma casa na Cohab Pôr do Sol, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, na noite da última quarta-feira (19). As vítimas foram identificadas como Daniel dos Santos Costa (24), Weliton da Silva (23), Thiago dos Santos Siqueira (20), Cláudio Rogério Pinto do Nascimento (19) e um adolescente de 17 anos. Os suspeitos fugiram após o crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta-feira (20) para exames. Familiares das vítimas foram até o IML chorando muito e pedindo respostas. A irmã de uma das vítimas, que não quis se identificar, disse em entrevista:

Nesse momento muito doloroso que estamos passando, procuramos uma resposta para isso. Foi muito brutal, ninguém sabe o porquê. Estamos em busca de justiça, pois é muito difícil para a família ficar sem resposta.

As vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinadas a tiros (foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiu a cabeça dos moradores. Os vizinhos das vítimas ouviram os disparos e chamaram a polícia. No entanto, quando os militares chegaram no local, três jovens já estavam mortos e outros dois feridos. A suspeita é que alguns ainda tentaram fugir.

Segundo a polícia, as duas vítimas feridas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreram logo após dar entrada no hospital. A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas.

Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.