O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23) em uma valeta de escoamento de água no bairro Setor Industrial Norte, nas proximidades de uma subestação.

A identidade da mulher ainda está sendo confirmada pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que seja Hélida Cristina da Silva Fardin (35), que desapareceu na tarde da última segunda-feira (19), depois de sair para receber uma divida.

Investigadores da Polícia Civil e peritos da Politec estiveram no local, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para os exames de necropsia.

Foto: GC Notícias

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.