Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) da Polícia Militar prenderam um homem por falsidade ideológica na noite da última quarta-feira (12), no bairro Campo Verde, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares também descobriram que o homem já é foragido da Justiça de Tapurah, a 244 quilômetros de Sinop.

Ainda segundo o documento policial, os policiais realizavam uma ronda quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e apresentou o documento de identidade. Os policiais notaram que era aniversário do homem e desejaram parabéns, mas notaram que o homem ficou surpreso. Justamente por isso, eles suspeitaram e decidiram averiguar. Nesse momento, descobriram que o documento pertencia ao irmão do homem, que estava morto há mais de 24 anos.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.