Soldados da Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo no início da manhã da última terça-feira (11). Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu em uma casa localizada na rua Uberlândia, no centro de Sinop, onde os militares encontraram duas armas de fogo e várias munições.

Ainda segundo o documento policial, os policiais realizavam uma ronda pelo local porque haviam recebido uma denúncia de tráfico de drogas. Em determinado momento, avistaram um homem em atitude suspeita pela rua. Quando notou a presença da viatura, o homem correu e entrou em uma casa.

O militares foram até o local e, ao revistarem a casa, encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola de pressão e 28 munições. Destas, 18 estavam intactas e as demais estavam deflagradas. O homem foi encaminhado para a delegacia municipal, bem como os objetos apreendidos. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Assessoria da PM

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.