Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SORRISO: quatro mulheres são presas arrecadando alimentos em nome da prefeitura

Soldados da Polícia Militar prenderam quatro mulheres depois que elas foram flagradas pedindo doações de alimentos em nome da prefeitura, na manhã deste domingo (22). O fato ocorreu na cidade de Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Com elas, os policiais encontraram alimentos, dinheiro e uma máquina de cartão.

Segundo os militares, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que as mulheres estavam utilizando o órgão público para benefício próprio. Os policiais foram até o local e encontraram as mulheres, que são moradoras de Cuiabá.

As suspeitas foram encaminhadas para a delegacia municipal, bem como os materiais apreendidos, onde permanecem à disposição da Justiça. Elas podem responder pelo crime de estelionato. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sorriso.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

SORRISO: ciclista morre em hospital depois de ser atingido por moto em cruzamento

Next Article

SINOP: carro fica destruído depois de capotar em avenida no Jardim Botânico

Related Posts