Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: duas mulheres ficam feridas em grave acidente entre moto e caminhão

Duas mulheres que estavam em uma motocicleta Yamaha Factor azul ficaram feridas depois de se envolverem em um grave acidente no cruzamento da avenida Alexandre Ferronato com rua Valentin Dalastra, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu depois que a moto se chocou com um caminhão Volvo NL10 340 branco.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Por esse motivo, o homem foi interrogado pela Polícia Militar e liberado em seguida. As mulheres foram socorridas por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Uma delas estava em estado grave.

Ainda segundo o documento policial, o motorista afirmou durante seu depoimento que seguia pela avenida Alexandre Ferronato, no sentido ao centro da cidade. A moto seguia no mesmo sentido, mas ele não viu quando ela tentou ultrapassar. Com isso, os veículos acabaram se chocando. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a perícia do local. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil, que deve apontar as causas.

Foto: Assessoria do Corpo de Bombeiros de Sinop
Foto: Assessoria do Corpo de Bombeiros de Sinop

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
3
Shares
Previous Article

Presidente Jair Bolsonaro manterá gabinete de intervenção no Rio por mais um ano

Next Article

Estados definem calendário e modelo de aulas para 2021; ano letivo começa em fevereiro

Related Posts