Uma mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Sinop depois de se envolver em um acidente na noite da última quarta-feira (28), na avenida Bruno Martini, no bairro Riviera Suíça, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que a mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda segundo o documento policial, a mulher seguia em um Uno verde quando invadiu a preferencial de um Doblò, que transitava pela avenida Bruno Martini. Ninguém ficou ferido. Uma unidade da Guarda Civil Municipal foi até o local e notou que a motorista estava com sinais de embriaguês. Quando os agentes solicitaram a realização do teste do bafômetro, ela se negou.

Por esse motivos, os agentes acionaram a Polícia Militar, que encaminhou a mulher para a delegacia. O fato deve ser investigado e as causas devem ser apontadas pelo laudo da Polícia Civil.

Foto: Reprodução

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.