Uma mulher se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (13), na avenida Bruno Martini, sentido ao centro de Sinop, logo depois da rotatória do cruzamento com a avenida das Andorinhas. Ela conduzia um Jeep Compass, que colidiu com um poste, capotou e ficou completamente destruído.

Apesar da gravidade do impacto, a mulher não ficou ferida. O marido da motorista foi até o local do acidente para buscar a esposa, segundo agentes da Guarda Civil de Trânsito. Ele também acionou um guincho para retirar o veículo.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. O trânsito ficou parado por alguns minutos, sendo conduzido pelos guardas até que a pista fosse limpa, para evitar novos acidentes. A situação já está normalizada.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.