Uma mulher acabou caindo com o carro em um rio na Estrada Brígida, no Jardim das Goiabeiras, depois de perder o controle do veículo que conduzia. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na noite da última quinta-feira (28), mas que a mulher só procurou a polícia para registrar o fato na sexta-feira (29).

Na delegacia, a mulher informou que seguia sozinha no carro pela estrada quando outro veículo, que vinha no sentido contrário com o farol alto a fez perder o controle do carro e cair no córrego. Depois disso, ela conseguiu sair do veículo, mas não viu a placa do carro que provocou o acidente. O veículo possui seguro. A motorista disse que não sofreu ferimentos graves, mas que sente algumas dores pelo corpo.

Carro caiu em córrego, mas motorista não teve ferimentos (foto: Assessoria da Polícia Militar)

Um homem que passava pelo local viu o carro dentro do rio e chamou a Polícia Militar. Em depoimento, ele afirmou que ficou com medo de que houvesse alguém dentro do carro, mas os militares constataram que o veículo estava vazio.

O carro, um Renault Sandero prata, placa de Sinop, permaneceu no local durante toda a noite e só foi retirado na manhã de sexta-feira (29), com ajuda de um caminhão munck de uma empresa de guincho. O acidente deve ser investigado.

Foto: Assessoria da Polícia Militar

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.