Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: motorista perde controle e bate em outros dois carros estacionados em avenida

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (22) na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no centro de Sinop. Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia militar, três carros carros acabaram se envolvendo em uma colisão.

Um jovem de 24 anos, que conduzia um Gol, afirmou que seguia pela avenida Júlio Campos quando foi fechado por outro carro. Depois disso, ele perdeu o controle do veículo, que rodou na avenida e atingiu um HB20, que estava estacionado. O HB20 foi impulsionado para frente e atingiu um Creta, com placas de Ipiranga do Norte, que também estava estacionado.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi até o local para registrar a ocorrência. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop, que apontará as responsabilidades pelo acidente.

Foto: Só Notícias

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
3
Shares
Previous Article

SINOP: carro fica destruído depois de capotar em avenida no Jardim Botânico

Next Article

SINOP: homem que vendia drogas por aplicativo é preso por tráfico no Boa Esperança

Related Posts