O motorista de uma ambulância perdeu o controle da direção e se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (26) na MT-130. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A ambulância havia saído de Primavera do Leste e seguia para Rondonópolis, a 695 quilômetros de Sinop.

Ainda segundo os bombeiros, dentro do veículo havia uma paciente, dois acompanhantes e uma técnica de enfermagem, além do motorista. Todos foram socorridos por testemunhas do acidente, mas nenhum sofreu ferimentos graves. O motorista contou para os socorristas da Morro da Mesa, a concessionária que administra a rodovia, que estava chovendo no momento do acidente e que isso o fez perder o controle da direção ao fazer uma curva.

Depois de sair da pista, o veículo só parou quando alcançou uma área alagada, nas margens da rodovia. A concessionária relatou para a polícia que os dois pneus traseiros da ambulância estavam carecas. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.