Duas pessoas morreram depois de se envolverem em um grave acidente na tarde do último domingo na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba, a 120 quilômetros de Sinop. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos pegou figo depois da batida e o motorista morreu carbonizado.

O fato ocorreu no KM 913 da rodovia e envolveu uma caminhonete S10 prata e um HB20 branco. O motorista da caminhonete estava sozinho no veículo e foi retirado com alguns ferimentos por pessoas que passaram no local. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas desse acidente ainda estão sendo apuradas. A principal suspeita é a de que o HB20 invadiu a pista contrária, mas ainda não se sabe o motivo. Ainda segundo a Polícia, o trecho não tinha muita visibilidade.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.