O homem (48) foi até a delegacia da Polícia Civil de Sinop para registrara um Boletim de Ocorrências com uma denúncia contra um motorista de aplicativo que agiu de má fé contra ele. Segundo o depoimento do homem, o motorista inseriu R$ 4 mil na máquina de cartão e não os R$ 20,00 que deveria ter cobrado. Sem notar a fraude, o homem acabou digitando a senha e pagando o valo superfaturado pela corrida.

O homem afirmou que entrou em contato com o motorista, mas disse que ele não está muito interessando em devolver o dinheiro e resolver a situação. Diante disso, ele decidiu registrar a ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que tentará entrar em contato com o motorista.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.