Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: homem que vendia drogas por aplicativo é preso por tráfico no Boa Esperança

Um homem de 26 anos foi preso na noite do último sábado (21) com 35 porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 70 em dinheiro e um celular. Segundo o Boletim de Ocorrências que a prisão ocorreu na rua Elisa Bortoloso Luciano, no bairro Boa Esperança, depois que moradores da região alertaram os policiais.

Consta no registro da ocorrência que os soldados da Polícia Militar foram até o local apontado na denúncia. Ao chegarem no local, viram o homem jogando as drogas no lixo, para tentar fugir da prisão em flagrante. As drogas já estavam embaladas e prontas para serem vendidas.

Em depoimento, o homem confessou que as drogas eram vendidas por meio de um aplicativo de celular e que ele realizava apenas a entrega. Ele também afirmou que pegou os produtos com outro homem, responsável por comandar o tráfico de drogas na região. Depois disso, os policiais foram até a casa do homem, onde encontraram mais drogas.

O homem foi encaminhado para a delegacia municipal, bem como os materiais apreendidos, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais também pretendem fazer com que ele aponte a identidade do responsável pelo comando do tráfico. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Foto: Rádio Master

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

SINOP: motorista perde controle e bate em outros dois carros estacionados em avenida

Next Article

SINOP: caminhonete fica com a frente destruída ao bater em carreta estacionada

Related Posts