Um homem, identificado como Elizeu Silva Gomes (33), morreu na tarde deste domingo (1) depois que a moto que ele conduzia foi atingida por um carro em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. No momento do acidente, a sobrinha de Elizeu, uma adolescente de 13 anos, também estava na moto.

Consta no Boletim de Ocorrências que o acidente ocorreu no cruzamento da rua Gertrudes com a avenida Mario Raiter, no bairro Green Park. O carro, um HB20, seguia pela avenida em direção a MT-242. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle do veículo a atingiu a moto que Elizeu pilotava, que vinha na direção contrária.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros para as vítimas. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave e passou por uma cirurgia ainda na noite de domingo. O motorista do carro também foi encaminhado para o hospital. Ele estava inconsciente e com várias escoriações no corpo e no rosto.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.