Uma mulher (26) denunciou para a polícia que seu parceiro, com quem ela convive há cinco anos e possui um filho, a agrediu na noite da última quinta-feira (5) na casa onde os dois vivem, na rua Formosa, no bairro Jardim América. Consta no Boletim de Ocorrências que o homem ingeriu bebidas alcoólicas antes de praticar o crime.

Ainda segundo o documento policial, a vítima relatou que foi agredida com tapas e puxões de cabelo. Depois da agressão, o homem fugiu do local e só voltou no dia seguinte, na sexta-feira (6). Quando voltou, ele arrombou a janela do quarto e invadiu a casa com um pedaço de pau, que usou para atingir as pernas e as costas da companheira, depois que ela se recusou a praticar sexo com ele.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar o homem. A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou queixa contra o parceiro. Em depoimento, ela também disse que tem interesse em pedir uma medida protetiva contra ele. O fato deve ser investigado pelos agentes.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.