O homem identificado como José Carlos (33), que foi esfaqueado no peito por dois homens na manhã da ultima quarta-feira (6), já possui passagens na polícia por tráfico de drogas na cidade de Maringá, no Paraná. O fato foi apurado pelos agentes da Polícia Civil de Sinop, que investigam o crime. Ainda segundo os policiais, o homem chegou a ser baleado na perna durante sua prisão, que ocorreu em 2010.

José Carlos foi esfaqueado em uma casa localizada na avenida dos Ingás, nas proximidades da Unemat. Duas versões estão sendo apuradas: a primeira diz que o homem estava em um salão de cabeleireiro quando os dois suspeitos entraram e o esfaquearam. A segunda aponta que ele estava dormindo em casa quando foi surpreendido pelos suspeitos, que invadiram a casa e cometeram o crime.

Logo após o crime, os homens fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas  pelos suspeitos nas proximidades. Até o momento, eles ainda não foram encontrados. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Algumas testemunhas afirmaram para os militares que os acusados chegaram em uma motocicleta e só não conseguiram matar o homem porque foram atacados por um cachorro. O crime deve ser investigado pela DHPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Foto: Raimundo Matos

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.