Soldados da Polícia Militar de Sinop prenderam um homem na noite da última sexta-feira (6) depois que ele espancou a própria esposa com uma barra de ferro. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares foram até a casa depois que a vítima denunciou o crime. No local, eles encontraram a mulher com vários ferimentos e o marido, que estava muito agressivo e visivelmente transtornado.

Ainda segundo o documento policial, a mulher relatou em depoimento que vem sendo constantemente agredida agredida pelo marido há algum tempo. E, nesta última vez, ela foi atingida por tapas, socos e chutes. Depois disso, ele ainda pegou uma barra de ferro e atingiu suas costelas, afirmando que a mataria junto com o filho dela, caso a polícia fosse informada sobre as agressões.

Quando foi abordado pelos militares, o homem reagiu com violência, causando ferimentos na perna e no nariz de um dos polícias. O suspeito ainda danificou o porta-malas de uma das viaturas enquanto era transportado para a delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, ele afirmou que bateu na esposa “porque mulher merece e tem que apanhar mesmo”.

O crime deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.