Um homem, identificado como Gilvan Silva Batista (33), foi preso noite da última segunda-feira (21) depois de ser acusado de agredir a esposa dele durante uma discussão na casa do casal. O fato ocorreu no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis, a 697 quilômetros de Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrências que a vítima contou para a Polícia Militar que o acusado a enforcou e deu tapas no rosto dela. Ela também disse que ele mordeu a mão dela e a jogou para cima de uma moto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos. A polícia não informou se o suspeito confessou ou negou o crime, mas o fato ainda deve ser investigado.

Gilvan Silva Batista foi preso em flagrante (foto: Polícia Militar)

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.