Um homem ainda não identificado foi esfaqueado no peito na manhã desta quarta-feira (6) por dois homens, em uma casa localizada na avenida dos Ingás. Duas versões estão sendo apuradas: a primeira diz que o homem estava em um salão de cabeleireiro quando os dois suspeitos entraram e o esfaquearam. A segunda aponta que ele estava dormindo em casa quando foi surpreendido pelos suspeitos, que invadiram a casa e cometeram o crime.

Logo após o crime, os homens fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas  pelos suspeitos nas proximidades. Até o momento, eles ainda não foram encontrados. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Algumas testemunhas afirmaram para os militares que os acusados chegaram em uma motocicleta e só não conseguiram matar o homem porque foram atacados por um cachorro. O crime deve ser investigado pela DHPP, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Foto: Raimundo Matos

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.