Um homem, identificado como Douglas Silva de Almeida (22) foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27). Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na avenida dos Ipês, no Jardim Imperial, em Sinop. O jovem estava deitado na cama dele quando foi atingido. Os tiros atingiram o rosto e o braço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas o homem já estava morto. De acordo com a polícia, o criminoso usou uma arma longa para realizar os disparos. Provavelmente uma espingarda.

Vizinhos ligaram para a polícia, afirmando que casa havia sido invadida. Quando os militares chegaram no local, encontraram a porta aberta e o corpo o jovem morto na cama. Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram até o local e analisaram a cena do crime. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Poucas horas antes, um garoto de 11 anos foi assassinado de forma semelhante no bairro Vila Mariana, depois de ser confundido com o pai dele. A polícia investiga se há ligação entre os dois crimes.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.