Um homem (54) foi preso por policiais militares na tarde da última quarta-feira (18), depois de ser acusado de ameaçar o vizinho dele de morte. O fato ocorreu na comunidade Bom Jesus, na MT-140, no trecho que liga Sinop a Santa Carmen.

Consta no Boletim de Ocorrências que ele estava armado com uma faca. E, de acordo com testemunhas, o homem também mostrou os órgãos genitais para algumas mulheres que passavam pelo local. Quando os militares chegaram para dete-lo, o homem ameaçou os policiais.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o crime, e apurar os motivos da ameaça de morte.

Foto: Eder Zulu
Foto: Eder Zulu

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.