Um homem identificado como Paulo Sérgio Oliveira Silva (49), mais conhecido como Soró, morreu no início da tarde da última quinta-feira (11) em um grave acidente no KM 818 da BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória em Sinop. O homem era ex-jogador do Sinop Futebol Club e, desde março de 2017, trabalhava como funcionário público da Prefeitura de Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrências que ele conduzia um caminhão caçamba Ford Cargo 2429 branco, que acabou colidindo na traseira de uma carreta Scânia 420. Com a gravidade do acidente, o motorista acabou preso em meio às ferragens. O Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate da Rota do Oeste, a concessionária que administra a pista, estiveram no local, mas o motorista já estava morto.

O caminhão da prefeitura ficou completamente destruído e uma das faixas da pista norte ficou obstruída por algum tempo. A Polícia Civil deve investigar o fato para concluir as causas do acidente.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.