Dois homens (22 e 24 anos) foram baleados na madruga de domingo (20), na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Violetas. Um deles conseguiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrências que uma testemunha que estava no local com os jovens  viu duas pessoas chegando em uma Honda Bros vermelha e atirando. Logo em seguida, eles fugiram. O jovem que estava na UPA confirmou a versão para os policiais, mas não soube dizer se conhecia os atiradores e afirmou não saber a motivação do crime.

O jovem no Hospital Regional ainda não pode depor. O crime deve ser investigado pela DHPP, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas da Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.