Um homem de 79 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi assaltado e agredido na noite da última segunda-feira (16), no bairro Sebastião de Matos, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que quatro criminosos derrubaram o homem e depois acertaram vários chutes nele antes de realizar o roubo.

Em depoimento aos policiais militares, o idoso informou que voltava da padaria quando foi cercado pelos homens. Depois que o agrediram, os criminosos roubaram o seu relógio, R$ 30,00 em dinheiro e uma sacola de pães franceses que ele carregava. Um dos assaltantes estava armado com um canivete.

O caso deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.