Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: criança de 3 anos é atropela por moto; condutora é suspeita de embriaguez

Uma criança de 3 anos foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz na noite do último sábado, na rua Emanuel Santana, no bairro Boa Esperança. Consta no Boletim de Ocorrência que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para realizar os primeiros socorros na vítima, que não chegou a ser encaminhada para o hospital.

Ainda segundo o documento policial, uma testemunha informou que a mulher que pilotava a moto não permaneceu no local para ajudar a criança. Depois do acidente, ela fugiu, aparentando que estava bêbada, uma vez que fazia “zigue-zagues” com o veículo. A testemunha tirou uma foto da placa da moto, que foi repassada aos policiais.

Com essa informação, os agentes da Polícia Civil, que assumem a investigação do caso, devem entrar em contato com a mulher, para que ela preste os esclarecimentos necessários.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

Força Tarefa prende mais de 30 suspeitos de garimpagem ilegal em terras indígenas

Next Article

Polícia Federal cumpre 215 mandados em investigação contra tráfico de drogas

Related Posts