Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SORRISO: ciclista morre em hospital depois de ser atingido por moto em cruzamento

Um homem de 56 anos, identificado como Sebastião Francisco da Silva, morreu na manhã do último sábado (21) logo depois de ser atingido por uma motocicleta em um cruzamento em Sorriso, a 85 quiômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que a moto era pilotada por uma mulher de 22 anos, que também foi encaminhada para o hospital, mas que não corre risco de vida.

Ainda segundo o documento policial, a mulher seguia pela rua São Francisco de Assis, no sentido a MT-242. Quando chegou no cruzamento com a rua Santo Ângelo, ela foi surpreendida por Sebastião, que atravessou a via em uma bicicleta. Em depoimento para a polícia, a jovem afirmou que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou Sebastião ainda com vida para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil do município, que apura as responsabilidades do acidente.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

MATO GROSSO: agentes apreendem dois drones com celulares e drogas em presídio

Next Article

SORRISO: quatro mulheres são presas arrecadando alimentos em nome da prefeitura

Related Posts