Dois carros colidiram no cruzamento da rua das Laranjeiras com a avenida das Sibipirunas, no Jardim Jacarandás, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato se deu no começo da noite desta quinta-feira (21). Os condutores dos dois veículos saíram ilesos, apesar de um dos carros ter tombado devido a violência do impacto.

Ainda segundo o documento policial, o motorista de um Renault Sandeiro branco seguia pela avenida quando teve sua preferencial invadida pela motorista de um Fiat Uno vermelho. Os dois carros se chocaram e o Uno ficou de ponta cabeça. Depois disso, a motorista tentou fugir do local, mas foi localizada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

A pista ficou interditada por alguns minutos e o carro foi destombado por pessoas que estavam no local, antes da chegada do guincho. O fato será investigado pela Polícia Civil de Sinop, que deve apontar as causas e os responsáveis pelo acidente.

Foto: Éder Seger
Foto: Éder Seger
Foto: Éder Seger
Foto: Éder Seger

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.