Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: carro fica destruído depois de capotar em avenida no Jardim Botânico

Um carro GM Celta ficou parcialmente destruído depois de capotar no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na noite do último sábado (21), por volta das 18h.

Ainda segundo o documento policial, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros ao motorista, mas ele não se feriu e dispensou o atendimento. Testemunhas disseram que ele seguia pela avenida quando perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Agentes da Guarda Civil Municipal também foram até o local para realizar o teste de bafômetro no motorista. O resultado, porém, não foi divulgado. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop, que apontará as responsabilidades pelo acidente.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

SORRISO: quatro mulheres são presas arrecadando alimentos em nome da prefeitura

Next Article

SINOP: motorista perde controle e bate em outros dois carros estacionados em avenida

Related Posts