Um grave acidente envolvendo duas carretas ocorreu no início da tarde do último domingo (9) na BR-364, nas proximidades de Diamantino (a 370 quilômetros de Sinop), em um trecho conhecido como Curva da São Francisco. Consta no Boletim de Ocorrências, registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a colisão foi frontal e que as duas carretas pegaram fogo logo em seguida.

Porém, apesar da gravidade do acidente, nenhum dos motoristas se feriu gravemente. Apenas um deles precisou de atendimento médico. As duas carretas foram completamente destruídas pelas chamas. Segundo a polícia, um dos motoristas ainda tentou tirar a carreta de perto do local para evitar o fogo, mas não conseguiu.

Uma das carretas transportava algodão e a outra levava adubo. Parte das cargas ficou espalhada no acostamento da rodovia e a pista ficou completamente interditada por algumas horas, mas a PRF criou um desvio por uma via alternativa. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.