Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

SINOP: caminhonete fica com a frente destruída ao bater em carreta estacionada

Uma caminhonete Fiat Toro branca ficou com a frente completamente destruída depois de bater em uma carreta Volvo FH, que estava estacionada. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (22), na rua Colonizador Ênio Pipino. Consta no Boletim de Ocorrências que o motorista da caminhonete não se feriu.

Ainda segundo o documento policial, o motorista da carreta estava dormindo dentro do veículo, que estava estacionado no local enquanto aguardava o momento de descarregar suas mercadorias em um supermercado. Ele também não se feriu. Soldados da Polícia Militar foram até o local para registrar a ocorrência.

O caminhão também ficou danificado. A caminhonete foi guinchada e o motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia municipal, mas o documento policial não informa se ele passou pelo teste do bafômetro. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.


 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

SINOP: homem que vendia drogas por aplicativo é preso por tráfico no Boa Esperança

Next Article

DOMINGO: Mato Grosso tem 154.924 casos de coronavírus e 4.073 mortes confirmadas

Related Posts