Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

MATO GROSSO: caminhonete com prefeito, presidente da câmara e vereador capota

O prefeito da cidade de Itiquira, Fabiano Dalla Valle, e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (16), depois que o carro em que eles estavam, uma Mitsubishi Pajero preta, capotou na BR-163, em Rondonópolis, a 696 quilômetros de Sinop. Os outros dois ocupantes do veículo eram o o presidente da câmara de vereadores do município, Alcides Anfilófio de Campos Ferreira, e o vereador Eufrásio Cabral da Costa.

De acordo com as informações divulgadas pela prefeitura, nenhum dos homens sofreu ferimentos graves ou fraturas. Eles foram encaminhados para um hospital e apenas um deles, o vereador Eufrásio, deve passar por exames de ressonância.

A versão apurada pela Polícia Civil aponta que os políticos voltavam de Rondonópolis quando o carro aquaplanou. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou. A caminhonete, que pertence a prefeitura do município, ficou parcialmente destruída.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

TERÇA: Mato Grosso tem 234.154 casos de coronavírus e 5.485 mortes confirmadas

Next Article

SINOP: policiais penais descobrem túnel dentro de cela no "Ferrugem" e evitam fugam

Related Posts