Uma caminhonete GM S10 prata caiu em uma vala de escoamento de água durante a madrugada deste domingo (17), na rotatória do cruzamento da avenida dos Tarumãs com a avenida dos Guarantãs, no bairro Jardim Maringá. Segundo a Polícia, o veículo amanheceu no local, sem o condutor.

Ainda não há informações sobre o proprietário do veículo e nem sobre o que pode ter ocasionado o acidente. Uma testemunha que passou pelo local depois do fato afirmou que os airbags do veículo estavam acionados, mas que o motorista já não estava mais lá. A caminhonete ficou algumas horas no local e foi retirada pela manhã.

O fato deve ser investigado.

Foto: Divulgação

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.