Seja bem-vindo a Gazeta da Manhã. Você merece saber. Sempre.

MATO GROSSO: motorista fica ferido depois que caminhão carregado com carne cai em serra

Um homem de 29 anos ficou ferido depois que a carreta Scania azul que ele conduzia saiu da estada e despencou em de um barranco, na Serra do Cachimbo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato se deu neste fim de semana na BR-163, nas proximidades de Guarantã do Norte, a 233 quilômetros de Sinop.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Guarantã. Ele reclamava de dores na cabeça e no peito. O homem explicou para os bombeiros que o caminhão perdeu o freio durante uma curva na serra. Por esse motivo, acabou despencando na serra.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 40 toneladas de carne bovina. Todo a carga ficou espalhada nos arredores e o veículo ficou completamente destruído. As causas do acidente devem ser investigadas.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.
Total
2
Shares
Previous Article

SINOP: Secretaria de Saúde disponibiliza agendamento para vacinação antirrábica

Next Article

SEGUNDA: Mato Grosso tem 234.154 casos de coronavírus e 5.485 mortes confirmadas

Related Posts