Uma carreta carregada com algodão tombou nas margens da BR-364, no município de Santo Antônio de Leverger, a 512 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na manhã da última terça-feira (11) e que, depois do acidente, a carga pegou fogo, fazendo com que a pista precisasse ser interditada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser apontadas pela Polícia Civil, depois da análise dos fatos. Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o controle das chamas.

Uma equipe da Rota do Oeste, a concessionária que administra a rodovia, também esteve no local para prestar socorro ao motorista, mas ele assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Foto: Reprodução

 a sua ajuda vale muito neste momento 

Nós trabalhamos todos os dias para que você se mantenha sempre muito bem informado. São dezenas de reportagens diárias e uma equipe de jornalistas focada em trazer as informações corretas, em tempo real. Nosso trabalho é pautado pela fiscalização do poder público, para garantir o seus direitos. Porque você merece saber a verdade sempre. E, se você acredita na importância do nosso trabalho, pode nos ajudar realizando pequenas doações para nossa equipe.

Você também pode nos ajudar a melhorar dizendo o que achou desta matéria. Sua opinião é muito importante.